Datas dos Encontros de Formação Continuada do ano de 2015
Dia 02 e 03 de Fevereiro de 2015 - Formação Continuada com Professores/as da Pré-Escola - SESI;
Dia 10 de Fevereiro de 2015 - Formação Continuada com Professores/as Hora-Atividade - NTM - Texto: "Documentação Pedagógica: observar, registrar planejar e avaliar", ler previamente o texto e levar material encaminhado por e-mail.
Dias 13, 16, 17, 18, 19 e 20 de Março de 2015 - Formação Continuada com Professores/as - Wolfgang Weege - Texto: "O Espaço: terceiro educador", ler previamente o texto, levar o texto no encontro e máquina fotográfica.
Dia 30 de Março de 2015 - I Parada Pedagógica com Professora Doutora Suely Amaral Mello - SCAR - Matutino. No vespertino será realizado um planejamento coletivo em cada Centro Municipal de Educação Infantil.
Dias 13, 14, 15, 16, 17 e 22 de Abril de 2015 - Formação Continuada com Professores/as - NTM - Texto: "Documentação Pedagógica: observar, registrar planejar e
avaliar", ler previamente o texto e levar material encaminhado por
e-mail.
Dias 20, 27, 28, 29 de Maio e 01 de Junho de 2015 - Formação Continuada para Recreadoras, Atendentes e Auxiliares de sala - NTM.
Dias 12, 15, 16, 17, 18 e 19 de Junho de 2015 - Formação Continuada com Professores/as - NTM - Texto: "Documentação Pedagógica: observar, registrar planejar e
avaliar", ler previamente o texto e levar material encaminhado por
e-mail.
Dia 30 de Junho de 2015 - II Parada Pedagógica - a combinar.
Dia 03 de Agosto de 2015 - Formação Continuada com Professores/as da Pré-Escola - SESI.
Dias 17, 18, 19, 20 e 21 de Agosto de 2015 - Formação Continuada com Professores/as - NTM.
Dias 18, 22 e 23 de Setembro de 2015 - III Parada Pedagógica - CEJAS, SESI, SESI.
Dias 16, 19, 20, 21, 22 e 23 de Outubro de 2015 - Formação Continuada com Professores/as - NTM.
Observação: Os encontros de Formação Continuada terão como perspectiva a Teoria Histórico-Cultural, que embasa a Proposta Curricular para Educação Infantil da Rede Municipal de Jaraguá do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário